segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vibe BS - Novo design para fones de ouvido

Como dj e amante de música, sempre me interesso por inovações lançadas para fones de ouvido, tanto nos destinados a uso profissional quanto aos de uso pessoal. Recentente a Vibe World lançou seu novo modelo batizado de Vibe NWE-300 BS (Body Sensation), com design inovador e vibração para aumentar o poder sensorial.

Um ponto favorável ao produto é o fato de preservar a integridade dos seus tímpanos, fato ainda desconhecido ou não levado a sério por muita gente.


VIBE BS NWE-300




O fone tem seu próprio amplificador e controlador de volume, além de ter sua própria fonte de energia, o que tem um lado bom de não roubar energia do seu aparelho mas em compensação tem o inconveniente de ter que carregá-lo sempre junto.



A conexão usada é a padrão de 3.5 mm, tornando-o compatível com a grande maioria dos players. Além das características favoráveis a saúde do seu ouvido, segundo algumas análises que pesquisei, a qualidade sonora é muito boa, superando a da maioria dos fones convencionais ou mesmo de muitos mais conceituados, além de contar com o recurso de vibração para aumentar a sensibilidade sonora.



O preço varia entre 50 e 80 dólares, o que o deixa numa faixa competitiva quando comparada com fones mais elaborados. Outro aspecto positivo é que mesmo usando os fones você continua ouvindo seus amigos falar ou seu telefone tocar. Interessante né?





CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário